You are currently viewing Hashtags proibidas no Instagram

Hashtags proibidas no Instagram

Você sabia que existem hashtags proibidas? E que elas vão fazer que o seu post não seja exibidos para outras pessoas?

Parece mentira, mas umas da hashtags proibidas é… whatsapp. No texto diz que é neste momento. Quem sabe ela deixa de ser proibida algum dia.

Mas quando você seleciona a hashtag #whatsapp, diz que não existem publicações

E como identificar se uma hashtag é proibida?

Existem sites com essa finalidade, mas você pode utilizar o próprio aplicativo do Instagram. Faça uma pesquisa de uma hashtag que deseja utilizar, e acesse a página dela. Caso ela seja proibida, será exibido um texto informando.

Depois que descobri isso, sempre consulto as hashtags que vou utilizar, para não ter o meu post penalizado.

Você sabia disso? Já usou alguma hashtag proibida e não sabia?

E se você ficar utilizando essas hashtags, pode acabar levando um Shadowban. O shadowban é um banimento temporário que o Instagram não assume, mas realmente aplica em alguns usuários. Trata-se de um mecanismo que o Instagram aplica para bloquear desempenho das postagens de uma conta, mas de modo que esse impedimento não seja explícito. Fonte: Rock Content

Lista de hashtags proibidas: hashtagsforlikes.co/pt/banned-instagram-hashtag

Você também pode verificar no aplicativo do instagram se uma hashtag é proibida.

Conheça o E-Book Manual do Canva

💲 Aprenda a utlizar o Canva e tenha uma renda extra ao iniciar um serviço de criação de cartão de visital digital ou de mini site para a Bio do Instagram.

Ebook Manual do Canva
https://canvadicas.top/ft-manual-do-canva

Aprenda a utilizar esta fantástica ferramenta que vai te ajudar a criar designs incríveis.

Este ebook aborda desde a criação da conta até a criação de um cartão de visitas digital e interativo, um linktree, um post para o instagram e um Stories animado. E sempre em constante atualização.

Paulo Miranda

Eterno programador, formado em 1997. Empreendedor na Baruk Soft desde 2017. Estou há mais de 20 anos codificando, resolvendo problemas e criando soluções. Já participei da implantação da bilhetagem eletrônica em duas capitais. Aprendi HTML em 97, quando fiz meu primeiro site. Entrei no mundo mobile em 2001 ao criar um sistema de força de vendas no jurássico PalmOS. Aplicativos para Android desde 2012. E aplicativos para IOS só aprendi em 2015 quando trabalhei em uma startup.

Deixe um comentário