You are currently viewing Baruk Soft na App Store

Baruk Soft na App Store

Agora o nosso serviço de aplicativos está completo. Contamos com a versão para iPhone.

Depois de meses de desenvolvimento, nosso trabalho foi recompensado com a aprovação em menos de 24h na Loja da Apple (App Store). É que se trata de um processo muito burocrático. Existem diversas regras que devem ser seguidas para que o aplicativo possa ser aceito. E o aplicativo é analisado por pessoas.

Entre em contato para saber mais sobre o nosso serviço de aplicativos, no qual você terá um aplicativo para Android e iPhone pagando uma mensalidade. Caso não se interesse pelo nosso serviço de aplicativos (oferecido através de assinatura), podemos desenvolver um aplicativo de acordo com o que você deseja.

Aproveite e instale um de nossos aplicativos para conhecer um pouco mais das funcionalidades existentes em nosso serviço de aplicativo.

Conheça o E-Book Manual do Canva

💲 Aprenda a utlizar o Canva e tenha uma renda extra ao iniciar um serviço de criação de cartão de visital digital ou de mini site para a Bio do Instagram.

Ebook Manual do Canva
https://canvadicas.top/ft-manual-do-canva

Aprenda a utilizar esta fantástica ferramenta que vai te ajudar a criar designs incríveis.

Este ebook aborda desde a criação da conta até a criação de um cartão de visitas digital e interativo, um linktree, um post para o instagram e um Stories animado. E sempre em constante atualização.

Bônus

  • Ebook – Como Fazer Post Carrossel no Canva
  • Ebook – Edição de Vídeos no Canva

Paulo Miranda

Eterno programador, formado em 1997. Empreendedor na Baruk Soft desde 2017. Estou há mais de 20 anos codificando, resolvendo problemas e criando soluções. Já participei da implantação da bilhetagem eletrônica em duas capitais. Aprendi HTML em 97, quando fiz meu primeiro site. Entrei no mundo mobile em 2001 ao criar um sistema de força de vendas no jurássico PalmOS. Aplicativos para Android desde 2012. E aplicativos para IOS só aprendi em 2015 quando trabalhei em uma startup.