Ebook Manual do Canva em PDF

Ebook Manual do Canva em PDF

Manual do Canva – O Básico para Iniciantes é um ebook que criei ensinando desde a criar uma conta, apresentação dos recursos da ferramentas e tutoriais práticos de recursos que podem gerar uma renda extra.

capa ebook manual canva em pdf - tutorial

Saiba o que você vai aprender com o Ebook Manual do Canva

  • Criar um cartão virtual interativo: com links para whatsapp, telefone, email no formato PDF;
  • Criar um agregador de link estilo o Linktree: você vai gerar um link reduzido para publicá-lo em seu perfil do Instagram;
  • Criar um Stories animado: editar a duração do vídeo, utilizar gif animado, elementos animados, obter vídeos gratuitos em outros sites, incluir um áudio;
  • Criar um post para o Instagram com base em um design que existe no Pinterest: mostro o processo para ir copiando a ideia do post para criar no Canva.
  • Também vai aprender a remover o fundo de uma imagem, a compartilhar um design via web para ser acessado em navegador, e diversos truques para tirar o melhor proveito da ferramenta;

Clique aqui para conferir as imagens dos designs criados.

Como tudo começou

Desde o começo de janeiro de 2021 que venho publicado dicas sobre o Canva no perfil da minha empresa (que tem serviços de criação de sites e lojas online) para ajudar outros empreendedores a terem um perfil mais profissional.

O perfil da minha empresa ainda tem muito o que melhorar, principalmente da questão das cores e fontes, na minha opinião. Continuarei compartilhando minha evolução no Canva.

E agora no mês de Maio decidi criar um projeto voltado apenas para o Canva. Quando comecei a criar o ebook há alguns meses, a ideia era de publicar no site da minha empresa, mas cheguei a conclusão que era melhor focar apenas no Canva em outro site e perfil do Instagram.

Paulo Miranda

Eterno programador, formado em 1997. Empreendedor na Baruk Soft desde 2017. Estou há mais de 20 anos codificando, resolvendo problemas e criando soluções. Já participei da implantação da bilhetagem eletrônica em duas capitais. Aprendi HTML em 97, quando fiz meu primeiro site. Entrei no mundo mobile em 2001 ao criar um sistema de força de vendas no jurássico PalmOS. Aplicativos para Android desde 2012. E aplicativos para IOS só aprendi em 2015 quando trabalhei em uma startup.

Deixe uma resposta