Mais de 41 mil estudantes acessaram o novo Portal do Usuário

Mais de 41 mil estudantes acessaram o novo Portal do Usuário

Em 2018/2019 trabalhamos na reformulação do Portal do Usuário para correções, melhorias e a criação da nova aparência, deixando o sistema mais intuitivo na sua utilização. E também criamos o sistema utilizado para validar as solicitações de recadastramento, onde um funcionário compara a documentação anexada com os dados que foram preenchidos no formulário, além de outras funcionalidades.

A nova plataforma de recadastramento 100% online teve início em 1º de fevereiro de 2018, e essa primeira fase terminou no dia 28 de julho, sendo utilizado por mais de 41 mil alunos que utilizam o cartão Mais Aracaju Escolar.

A grande novidade foi que esse ano todo o processo de recadastramento passou a ser totalmente online. Apenas os novos alunos – cadastramento – é que precisam ir até a sede da Aracajucard para receber a primeira via do cartão. Antes o aluno realizava a solicitação de recadastramento no portal, mas precisava se deslocar até um posto de atendimento para levar a documentação exigida para concluir o processo. Agora a documentação é anexada na solicitação de recadastramento, e os dados e documentos são analisados em até 5 dias pelos funcionários da Aracajucard utilizando um outro sistema desenvolvido por nós. Caso alguma informação seja recusada na análise, o aluno recebe uma mensagem com o procedimento necessário para resolver a situação e prosseguir com o processo de recadastramento.

Fechar Opções
× Como posso te ajudar?