Novo Aplicativo da Rádio 98 FM – Campo Formoso

Novo Aplicativo da Rádio 98 FM – Campo Formoso

Foi lançada no dia 13 de Janeiro de 2021 a nova versão do aplicativo da Rádio 98 FM – Campo Formoso.

Um aplicativo interativo pra você mais que ouvir a 98 FM de Campo Formoso. Nele você tem contato direto com o entretenimento e jornalismo, acompanha as redes sociais e ainda fica de olho nos bastidores do estúdio.

Novas telas

Foram mudanças externas e internas.

O visual foi melhorado, com mas opções disponíveis na tela principal, e ao entrar apenas o áudio da rádio começa a ser executado. Antes só tinha a opção de vídeo. Agora conta com as duas opções.

E essa nova versão foi desenvolvida utilizando o SDK Flutter, o que permite escrever um único código e gerar as versões nativas para Android e IOS. Antes cada versão era desenvolvida na linguagem de cada plataforma: Java no Android e Swift no IOS.

Agora existe uma integração com o site da empresa para obter as notícias dentro do aplicativo. Antes o site era exibido dentro do aplicativo na página de notícias.

Caso o usuário tenha instalado o aplicativo no Instagram, ele será aberto. O que vai permitir que o usuário possa interagir, curtindo as publicações, por exemplo. Antes o Instagram da empresa era aberto dentro do aplicativo na versão web, que só permitia interação se o usuário realizasse um login. Em smartphones Android o aplicativo do Facebook também é aberto nessa nova versão.

O acesso ao WhatsApp a partir do aplicativo continua da mesma forma. O áudio continua sendo executado.

Telas Antigas

Estabeleça uma conexão direta com o seu público, melhore a comunicação, fidelize os seus clientes. Não dependa de algoritmos para que o conteúdo que vocês produz, chegue até o seu público.

Precisando contratar o desenvolvimento de um aplicativo para a sua rádio com a sua marca? Encontre em contato conosco através do formulário de contato.

Desenvolvimento do aplicativo para a Rádio 98 FM de Campo Formoso, Bahia.

Versão para Android e iPhone

Loja do Google  Loja da Apple

Veja o aplicativo em ação

Paulo Miranda

Eterno programador, formado em 1997. Empreendedor na Baruk Soft desde 2017. Estou há mais de 20 anos codificando, resolvendo problemas e criando soluções. Já participei da implantação da bilhetagem eletrônica em duas capitais. Aprendi HTML em 97, quando fiz meu primeiro site. Entrei no mundo mobile em 2001 ao criar um sistema de força de vendas no jurássico PalmOS. Aplicativos para Android desde 2012. E aplicativos para IOS só aprendi em 2015 quando trabalhei em uma startup.

Deixe uma resposta