You are currently viewing Aplicativo oficial WordPress para publicar notícias

Aplicativo oficial WordPress para publicar notícias

A inspiração ocorre a qualquer hora, em qualquer lugar. Os aplicativos móveis do WordPress colocam o poder da publicação em suas mãos, facilitando a criação e o consumo de conteúdo. Escreva, edite e publique postagens em seu site, verifique as estatísticas e inspire-se com ótimas postagens no Reader. E é claro, eles são de código aberto, assim como o WordPress.

Os aplicativos móveis WordPress suportam o serviço WordPress.com e sites WordPress.org (quando você hospeda em seu servidor) que executam o WordPress 4.0 ou superior.

banner site wordpress protegido baruk soft teste seguranca fn

Aplicativo WordPress

Caso seu site esteja em um servidor de hospedagem, escolha a opção Acesse digitando o endereço do site

Informe o endereço do site

Informe os dados e acesso: nome de usuário/email e a senha

Tela principal do aplicativo

Versão Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.wordpress.android&hl=pt_BR

Versão IOS
https://apps.apple.com/br/app/wordpress/id335703880

Conheça o E-Book Manual do Canva

💲 Aprenda a utlizar o Canva e tenha uma renda extra ao iniciar um serviço de criação de cartão de visital digital ou de mini site para a Bio do Instagram.

Ebook Manual do Canva
https://canvadicas.top/ft-manual-do-canva

Aprenda a utilizar esta fantástica ferramenta que vai te ajudar a criar designs incríveis.

Este ebook aborda desde a criação da conta até a criação de um cartão de visitas digital e interativo, um linktree, um post para o instagram e um Stories animado. E sempre em constante atualização.

Paulo Miranda

Eterno programador, formado em 1997. Empreendedor na Baruk Soft desde 2017. Estou há mais de 20 anos codificando, resolvendo problemas e criando soluções. Já participei da implantação da bilhetagem eletrônica em duas capitais. Aprendi HTML em 97, quando fiz meu primeiro site. Entrei no mundo mobile em 2001 ao criar um sistema de força de vendas no jurássico PalmOS. Aplicativos para Android desde 2012. E aplicativos para IOS só aprendi em 2015 quando trabalhei em uma startup.

Deixe uma resposta